Pai de Isabel Veloso homenageia influenciadora que morreu: “Minha princesa”


Joelson Veloso, pai de Isabel Veloso, fez uma homenagem póstuma à influenciadora que morreu no último sábado (11) durante um tratamento de câncer.

Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (14), ele publicou uma foto da filha e começou escrevendo: “Ela viveu à sua maneira. Isabel, minha princesa, minha luz… Você enfrentou o que muitos não suportariam. Viveu com coragem, amou com profundidade, sofreu em silêncio e sorriu mesmo na dor”.

O pai da influenciadora comemorou que Isabel viveu conforme suas vontades e não buscou “aplausos” nem a aprovação dos outros. De acordo com ele, sua vida foi um exemplo de fé e coragem.

“E agora, o fim chegou. E você enfrentou com tanta coragem. A vida nunca foi fácil pra você, minha filha, mas você jamais recuou da verdade. Você sorriu mesmo com dor, amou mesmo com a alma ferida, lutou contra tudo, sonhou alto. E viveu… à sua maneira”, continuou a homenagem.

Joelson ressaltou que Isabel nunca se curvou à dor e deixou sua marca por onde passou.

“Se eu pudesse escolher uma música pra te definir seria essa, porque até o fim, com cada batida do seu coração, você viveu… à sua maneira. Meu toco… minha princesa… te amo até a lua ida e volta”, concluiu, usando a música “My Way” — consagrada na voz de Frank Sinatra — como uma forma de homenagear a filha.

Relembre o caso

A influenciadora Isabel Veloso descobriu que tinha um linfoma de Hodgkin em outubro de 2021, aos 15 anos, quando foi localizado um tumor no pescoço e no tórax, que a impediam de respirar e comprimiam seu coração. 

Em março de 2022, ela completou a última sessão do tratamento, mas dois meses depois, descobriu que as iniciativas não surtiram o efeito esperado.

Ela passou por um transplante de medula óssea autólogo e em janeiro de 2023, compartilhou com seus seguidores que havia “vencido o câncer” e seguiu até setembro do mesmo ano passando por imunoterapia para reestabelecer sua saúde. 

A influenciadora anunciou, em janeiro de 2024, que seu tumor tinha voltado e o câncer foi classificado como terminal.

Em maio de 2025, ela anunciou emocionada que entrou em remissão do câncer e que seu próximo passo seria fazer um transplante de medula, que foi realizado com o material coletado deu seu pai, que apresentou 60% de compatibilidade com ela. procedimento aconteceu com sucesso e ela recebeu alta médica antes do esperado. 

Entretanto, 17 dias depois ela precisou voltar ao hospital e ser entubada na UTI após ter uma crise respiratória causada pelo excesso de magnésio no sangue.

 



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/pai-de-isabel-veloso-homenageia-influenciadora-que-morreu-minha-princesa/

{title}