Abel garante Palmeiras competitivo, mas afirma: “Nunca prometi títulos”


O Palmeiras venceu o Mirassol por 1 a 0 no Allianz Parque, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, na noite do sábado (17), e conquistou a terceira vitória consecutiva na competição.

Os 100% de aproveitamento no início do Paulistão empolgam os torcedores, mas, apesar do bom arranque, Abel Ferreira, comandante do Verdão, não se compromete com títulos, prometendo apenas lutar por eles.

“Nunca prometi títulos e nem vou prometer. Eu falo que é uma equipe competitiva e vamos brigar. Sei os recursos que tenho e vou trabalhar para isso. Me pediram um título e ganhamos 10. Se fosse dividir os títulos por anos não estavam a dizer o que me dizem. É uma equipe competitiva”, disparou em coletiva de imprensa após o duelo.

O treinador português ainda mencionou a transformação que o elenco palmeirense sofreu nos últimos meses, com a saída de jogadores importantes.

“Temos que ver como chegamos. Saiu o Ríos, Estevão, contratamos 11 jogadores e vamos continuar no caminho e não vou prometer o que não posso. Prometo uma equipe competitiva que briga por títulos”, finalizou.

Palmeiras, líder do torneio com nove pontos, volta a campo na próxima terça-feira (20) e enfrenta o Novorizontino. A partida, válida pela quarta rodada do Paulistão, acontece às 20h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/palmeiras/abel-garante-palmeiras-competitivo-mas-afirma-nunca-prometi-titulos/

{title}