Após ser expulsa desta edição do Big Brother Brasil, Sol Vega não perdeu tempo. A ex-BBB aproveitou a folga nesta sexta-feira (13) para assistir ao primeiro dia de desfiles das escolas de samba da Série Ouro do Rio de Janeiro. Com sorriso no rosto, ela posou para fotógrafos na Sapucaí.
Para a ocasião, ela não poupou no brilho e apostou em um look branco de paetê que, ornou com um adorno de cabelo de plumas vermelhas e douradas.
Directamente do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, sete agremiações apresentam seus enredos pela tradicional passarela do samba, embalando foliões enquanto tentam conquistar boas notas diante dos jurados.
Entenda como aconteceu expulsão de Sol Vega
Tudo começou quando Sol foi tirar satisfações com Milena, que bateu na porta de todos os quartos para acordar os brothers na manhã de quarta. “O que é isso, Milena? É a segunda vez que você vai lá e acorda a gente”, disse.
“E amanhã vou acordar a terceira. Agora, com esses gritos, é você quem está acordando todo mundo”, respondeu Milena. Sol rebateu: “Cresce, minha filha. Parece uma criança. Menina retardada. É doente mental?”.
“Achei pesado [falar] ‘doente mental’, ‘retardado’…”, disse Ana Paula, em defesa da amiga.
“Doente mental, sim. Agora, se for a gente falando, não pode. Se toca, se olha, uma mulher que passa por cima dos values, da ética dela, para ganhar R$ 5 milhões”, respondeu Sol.
A Veterana não gostou do comentário da ex-BBB 16, que estava em pé do outro lado da cozinha. Sol se levantou gritando, foi em direção a Ana Paula e a empurrou, enquanto pegava nos braços dela.
