Cariúcha e filho do Gugu são vistos aos beijos em festa de João Silva


A apresentadora Cariúcha e o João Augusto Liberato, primogênito de Gugu, foram flagrados aos beijos em uma festa promovida por João Silva, filho de Faustão.

Em um vídeo publicado por Lucas Guimarães, o influenciador registrou o casal aos beijos no meio da festança. Percebendo a filmagem, a ex-Fazenda pede que pare a gravação.

“Ela entrega os outros e eu entrego ela”, escreveu o ex-marido de Carlinhos Maia em uma segunda postagem. Na gravação, a influenciadora e João Augusto conversam e se abraçam enquanto Lucas grita “Cariúcha Liberato”. Ao ver o vídeo, a dupla dança abraçadinha para a câmera. Num terceiro stories, Lucas flagra de novo o casal aos beijos na festa.

Chamada de “Festa do João”, a noite de ontem (21) marca a primeira edição do evento promovido pelo filho de Fausto Silva, que pretende tornar a festa um de seus projetos. A festança aconteceu em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O evento também celebra o lançamento de sua nova atração no SBT, chamada “Programa do João”, que vai ao ar aos sábados, após o “Sabadou com Virginia”.  A principio, a celebração aconteceria dia 7 de agosto,  mas foi adiada devido a uma piora no estado de saúde de Faustão. O veterano da televisão brasileira segue internado no Hospital Albert Einstein. 



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/cariucha-e-filho-do-gugu-sao-vistos-aos-beijos-em-festa-de-joao-silva/

{title}