A biomédica Carolina Andrade, mulher do ex-detento Daniel Cravinhos, 49, revelou se ele deu detalhes do crime cometido contra os pais da ex-namorada Suzane Richtofen, 42, para ela.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Carolina — que casou com Daniel em janeiro deste ano, abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada: “O Daniel já chegou a te contar detalhes do crime? Ou ele prefere nem tocar no assunto?”.
“Gente, eu e o Dan somos duas ‘bichas’ fofoqueiras que ficam a madrugada inteira trocando ideia. Vocês acham o que? O que vocês acham, hein?”, respondeu Carolina.
O crime ocorreu em conjunto com o irmão, Cristian Cravinhos, e Suzane von Richthofen que, hoje, responde a pena em liberdade. Daniel e ela foram condenados a 39 anos, enquanto Cristian, 38 anos.
Daniel está em regime aberto desde 2018 e hoje trabalha com customização de motos. Nas redes sociais, em perfil privado, ele mostra a rotina trabalhando com os automóveis.
O irmão, por sua vez, segue regime aberto desde 2024. Em 2017, Cristian chegou a ir para o regime aberto, mas perdeu o benefício após ser detido suspeito de agredir uma mulher, além de tentar subornar policiais em Sorocaba, interior de SP, e estar fora da comarca declarada à Justiça.
