Em “Três Graças”, Bagdá (Xamã) não vai deixar a dívida de Raul (Paulo Mendes) ser esquecida. Chefe do tráfico da Chacrinha, ele já havia ameaçado o filho de Arminda (Grazi Massafera) e afirmou que, caso ele não pagasse o valor de R$ 60 mil, iria aterrorizar sua família.
Na companhia de seus capangas, o criminoso conseguirá invadir o casarão. A intenção não é roubar a residência, mas dar um susto no adolescente. Já no espaço, ele entrará justamente no quarto secreto, se surpreendendo com a escultura, sem imaginar a fortuna que está em sua frente.
No capítulo desta quinta-feira (6), ela andará pelos cômodos atrás de Raul, passando, inclusive, pelo quarto de Arminda, que estará dormindo. “Essa daí deve ser a mãezinha dele”, dirá Bagdá.
Logo na sequência, irá até o quarto de Josefa (Arlete Salles), que, mesmo descansando, está atenta a tudo. Por fim, encontram o quarto do herdeiro, que ficará em pânico, ao vê-lo bem na sua frente. “É isso mesmo que tu tá pensando. É um pesadelo, ao vivo e a cores. Alta definição. Eu vim aqui só pra te ver”, concluirá.
O que esperar do capítulo desta quinta-feira (6)
Lígia revela a Joélly que Gerluce nunca lhe disse quem é o pai da neta. Maggye estranha o jeito como Lucélia fala de Júnior. Viviane fica surpresa ao receber flores de Leonardo, e Gerluce deduz que o filho de Ferrete está interessado na amiga. Um dos meninos do bando de Bagdá sugere uma forma de cobrar a dívida de Raul. Josefa comenta com Gerluce que a discussão que teve com a Arminda a deixou tensa. Bagdá dá as coordenadas para invadir a casa de Raul. Gerluce fica preocupada com o estado de saúde de Lígia e pensa em pegar o dinheiro que viu no quarto da casa de Arminda. Bagdá arromba a janela de um dos quartos da casa e se depara com a escultura As Três Graças. Raul se depara com Bagdá cobrando sua dívida. Arminda não dá importância ao pedido de socorro de Josefa, que avisa à filha que a casa foi invadida. Paulinho e Gerluce dão início a um romance.
E mais: veja resumos de 3 a 8 de novembro.
