Ryan (L7NNON) e Marlon (Humberto Morais) ficam cara a cara em lados opostos na operação policial na Barreira em “Dona de Mim“, mas vão acabar salvando a vida um do outro para escapar da mira de Vespa (Victor Andrade).
“Como é que a gente chegou até aqui?”, questiona o ex-presidiário. “Você sabe muito bem como foi”, reage o policial. Ao perceber que Vespa se aproxima, Ryan se coloca à frente de Marlon para ajudar o amigo de infância.
“O bandido e o polícia vão morrer juntinhos”, diz o bandido, que recebe um tiro de Marlon. “Elemento baleado durante confronto”, comunica, pedindo reforço, enquanto Ryan sai correndo. Após o sufoco, ele quer contar toda a verdade para Kami (Giovanna Lancellotti).

“Nunca estive livre de verdade. Eu assumi uma dívida do Lucas (Pedro Henrique Ferreira) quando saí da cadeia. Se eu não fizesse isso, os caras iam ferrar com o meu irmão. Aí eu tive que fazer umas paradas pra eles. Eu queria sair, eu fiz de tudo pra sair, mas os caras estavam ameaçando vocês também. Eu estava armado e com o movimento. E o Marlon me viu”, revela, deixando-a decepcionada.
Veja o resumo do capítulo desta sexta-feira (14) de “Dona de Mim”:
Marlon defende Ryan. Dinho tenta atacar Marlon, mas é nocauteado pelo policial. e Garcia comemoram a operação, enquanto Marlon sofre. Jeff é atingido, e Solange se desespera. Ryan diz a Lucas que Marlon o viu armado. Marlon desabafa com Alan sobre Ryan. Ryan confessa a Kami seu envolvimento com o bando de Vespa e Durval. Leo apoia Marlon e o acompanha ao hospital para visitar Jeff. Ryan liga para Yuri e diz que quer se entregar à polícia. Jaques questiona Filipa sobre sua medicação, e ela desconfia. Solange confronta Marlon.
