Paul Mescal revela pior parte da fama e principal tópico na terapia


O ator irlandês Paul Mescal, 29, desabafou sobre a pior parte da fama em entrevista à Vanity Fair. O astro de “Pessoas Normais” e “Gladiador 2” estampa a nova edição da revista sobre galãs de Hollywood.

“A pior parte é sentir que seus erros são ampliados, tanto pessoal quanto profissionalmente, mas é um pequeno preço a pagar”, disse.

“Não espero que as pessoas me entendam. Sou grato às pessoas que gostam do trabalho que faço, mas não posso me importar muito com as pessoas que não se importam”, acrescentou.

Mescal, no entanto, confessou que a fala acima, na verdade, é a sua principal pauta na terapia. “Esse é um elemento permanente na minha sessão de terapia: por que nem todo mundo me ama?”.

O astro irlandês ganhou fama durante a pandemia com os dramas “Pessoas Normais”, uma adaptação do best-seller de Sally Rooney, e “Aftersun”, filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. 

Em 2024, ele estreou seu primeiro blockbuster: “Gladiador 2”. Este ano, Mescal lançou dois filmes: “A História do Som”, que só chega nos cinemas brasileiros em fevereiro, e “Hamnet”, cotado para o Oscar, que também só estreia no Brasil em 2026.

Já para os próximos anos, o ator estará envolvido no projeto das cinebiografias dos Beatles. Ele irá interpretar Paul McCartney. Conheça a filmografia de Paul Mescal abaixo.

 



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/paul-mescal-revela-pior-parte-da-fama-e-principal-topico-na-terapia/

{title}