Quem foi à Neo Química Arena na última quinta-feira (20) viu que o estádio apresentou um problema de iluminação durante o clássico entre Corinthians e São Paulo. O Timão, em contato com a reportagem da Itatiaia, se posicionou sobre o ocorrido, alegando uma “falha tecnológica inesperada”.
“Na partida entre Corinthians x São Paulo, válida pela 34ª rodada do Brasileirão 2025, a Neo Química Arena registrou uma falha tecnológica inesperada, afetando a iluminação do campo de jogo”, comunicou o Timão, via assessoria do estádio.
O problema, porém, não preocupa para o restante da temporada. O Timão volta a entrar em campo em seu estádio no dia 30 (domingo), contra o Botafogo.
“Os problemas já foram solucionados e a Neo Química Arena seguirá com o mais alto nível de funcionamento nos próximos compromissos”, escreveu o clube.
Ao todo, pouco mais de 46 mil pessoas acompanharam o Majestoso em Itaquera, Bairro da Zona Leste de São Paulo. O Timão triunfou por 3 a 1, com gols de Yuri Alberto (duas vezes) e Memphis Depay.
