Bancada do PL tem “workshop jurídico” com advogados de Bolsonaro


Parlamentares do Partido Liberal se reuniram nesta segunda-feira (24) com advogados de Jair Bolsonaro (PL) para receber orientações sobre o que podem fazer e o que devem evitar após a decretação da prisão preventiva do ex-presidente.

Aliados de Bolsonaro querem saber, por exemplo, se a realização de uma vigília no entorno da Superintendência da Polícia Federal em Brasília (DF), onde o ex-presidente está preso, poderia atrapalhar a situação jurídica dele e a estratégia da defesa.

O ex-presidente está preso preventivamente na sede regional da PF em Brasília desde sábado (22), após violar a tornozeleira eletrônica que usava desde julho.

A domiciliar do ex-presidente foi transformada em preventiva por Alexandre de Moraes e referendada pelos ministros da Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal).



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/politica/bancada-do-pl-tem-workshop-juridico-com-advogados-de-bolsonaro/

{title}