Nizam Hayek, 34, falou para a CNN Brasil sobre como acreditava que as portas se abririam depois de participar do Big Brother Brasil em 2024, mas viu que a realidade não foi bem assim.
O influenciador falou sobre ter pensado em produzir conteúdo adulto antes de entrar no BBB, mas optou por não entrar no ramo até sua saída da casa. “Eu achei que as portas iriam abrir, mas não achei que ia ter que dar tanta bicuda nas portas para elas abrirem“, avalia Nizam. “Achei realmente que as oportunidades pós-BBB seriam um pouco mais intensas.”
Por isso, ele viu que entrar em uma plataforma de conteúdo adulto seria uma forma de continuar trabalhando com influência. “Eu conversei com a minha equipe que seria uma oportunidade. O conteúdo adulto foi uma vertente que para monetizar naquele momento, poder investir na minha carreira e continuar aqui, estar vivendo nesse mundo.”
Desde a saída da casa mais vigiada do Brasil, Nizam colecionou participações em realities shows, entrou no elenco do “De Férias com o Ex: Caribe VIP” e “A Fazenda 17”, em que foi o quinto eliminado. Sobre seu programa de convivência mais recente, o influenciador acredita que saiu de Itapecerica da Serra se conhecendo ainda mais: “Eu acho que todo reality muda alguma coisa na sua vida, porque é uma das poucas oportunidades que você tem de se observar. Você pode ver os seus erros, os seus acertos e saber as coisas que você quer mudar. Acho que o maior problema do seu humano hoje é autoconhecimento”.
“O reality pode trazer esse autoconhecimento porque você pode se observar no momento que você sai, ver seus comportamentos. Acho que o maior benefício desse tipo de programa é a mudança pro melhor”, conclui.
