O painel de “The Boys” da CCXP25 neste sábado (6) contou com spoilers e o aumento das expectativas para a quinta e última temporada da série. E o que virá também agradou fãs de “Supernatural”.
Jensen Ackles já havia conquistado os espectadores de “The Boys” com o Soldier Boy, e agora, Jared Padalecki também faz parte da trama.
Eric Kripke, criador da série, confirmou a adição dos irmãos Winchester, de “Supernatural”, e deu um spoiler: “Jared e Jansen terão uma cena juntos na próxima temporada”. Ele também é o criador e roteirista de “Supernatural”.
Durante o painel, o público ainda pode assistir a um trailer exclusivo da quinta e última temporada de “The Boys”. Entre as imagens, o presentes viram os primeiros vislumbres de Padalecki em seu novo personagem e a volta de Ackles.
Apesar de não revelar detalhes da história dos episódios de encerramento, o vídeo garantiu que a temporada segue com a identidade da série: grandes cenas de ação e violência, com muita sangue.
Em algumas das cenas, Hughie (Jack Quaid), Annie (Erin Moriarty), Kimiko (Karen Fukuhara), Francês (Tomer Capone) e Butcher (Karl Urban) prometem “viver sua última batalha”. “Quantos podem dizer que morreram se tornando heróis?”, concluía uma narração.

O que esperar da quinta temporada?
A quinta e última temporada de “The Boys” estreia no Prime Vídeo no dia 8 de abril de 2026. O anúncio foi feito na CCXP25 neste sábado (6).
Para relembrar, a quarta temporada terminou com um cenário de colapso iminente, após Capitão Pátria e a Vought International assumirem efetivamente o controle dos Estados Unidos.
Um pôster sobre a última temporada divulgado no evento mostra Capitão Pátria em órbita, observando um planeta em plena destruição, prestes a explodir. Já outro pôster destaca Billy Bruto caminhando entre escombros, com a fachada destruída da Vought International ao fundo, em uma representação clara da queda do império dos super-heróis e da guerra que se aproxima.
Em entrevistas recentes, Kripke, promete que os novos episódios serão o verdadeiro “apocalipse”. Ele adiantou que “provavelmente haverá muitas mortes” e que “ninguém está a salvo”, indicando que o encerramento deve entregar um desfecho intenso e marcante para os fãs.
