“Agora é a vez das mulheres”, diz pré-candidata à vereadora de São Luís, Valéria Campos do PL, durante encontro com Detinha.

Detinha e Valéria Campos do PL, juntas por São Luís.


No último sábado (15/08), o “Encontro de Mulheres com Detinha” reuniu milhares de pessoas no bairro Turu em São Luís. Pré-candidatas à vereadoras e lideranças de várias comunidades dialogaram sobre políticas públicas para as mulheres. Entre as pré-candidatas que marcaram presença estava Valéria Campos do PL.

Atuante, a pré-candidata à vereadora foi recebida com muito entusiasmo pelas lideranças que participavam do evento. Valéria que é casada e mãe de dois filhos busca reforçar a luta pela causa das mulheres em São Luís.

“Precisamos de vereadores que sejam pontes, não barreiras para o desenvolvimento da nossa querida São Luís. Pretendo usar meus conhecimentos para fiscalizar, cobrar e legislar sob os interesses do povo. Agora é a vez das mulheres. Eu e Detinha estamos juntas com povo que quer o bem de São Luís”, pontuou Valéria Campos.

No encontro, Detinha também destacou a força feminina. “Sou mulher, já superei inúmeros desafios. Hoje me coloco a disposição como pré-candidata para encararmos essa batalha juntas. São Luís só tem a ganhar”, disse Detinha.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *