Aguinaldo Silva elencou as cinco vilãs preferidas entre as que escreveu ao longo da carreira. O autor de “Três Graças” compara Arminda (Grazi Massafera), atual vilã da novela das 9, com Nazaré (Renata Sorrah), que roubou a cena em “Senhora do Destino” (2004).
Em quinto lugar, ele coloca Arminda. “É a que está no ar no momento, vale o destaque. Em duas semanas, aprontou bastante para entrar na minha galeria de grandes vilãs”, disse, em um vídeo postado em seu Instagram. Na quarta posição, o autor cita Perpétua, “maravilhosamente bem interpretada pela Joana Fomm” em “Tieta” (1989), recentemente reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” em comemoração aos 60 anos da Globo.
Em terceiro lugar, Aguinaldo aponta Tereza Cristina (Christiane Torloni), de “Fina Estampa” (2011, atualmente no ar no canal Globoplay Novelas). A vice-campeã é Sílvia (Alinne Moraes) de “Duas Caras” (2007).
A campeã é, “naturalmente, Nazaré, que virou uma estrela internacional graças aos memes dos quais é protagonista. Das minhas vilãs, a que mais me inspira a escrever a Arminda é a Nazaré. Eu diria que a Arminda é a Nazaré com classe. A Arminda tem classe, gente, não se iludam. Ela é finíssima”, finaliza.
Assista ao ranking das vilãs de Aguinaldo Silva:
