No remake de “Anaconda”, Selton Mello encara a experiência de integrar um projeto internacional de Hollywood pela primeira vez. À CNN, ele revelou os bastidores de trabalhar em outra língua.
“Eu simplesmente adorei o roteiro. Eu simplesmente adoro esse personagem. Ele é exatamente o tipo de personagem que eu adoro interpretar: excêntrico, maluco, muito realista e engraçado, claro. E trabalhar com esses caras… quero dizer, são heróis para mim”, disse Selton Mello.
A trama de “Anaconda” é situada na Amazônia e acompanha Doug (Jack Black) e Griff (Paul Rudd), dois amigos que enfrentam uma crise de meia-idade e resolvem realizar o antigo sonho de regravar o filme “Anaconda”, que marcou a juventude da dupla. Porém, as coisas saem do controle quando uma cobra gigante surge no set de filmagem e eles precisam lutar por sobrevivência.
Selton Mello interpretará um cuidador de animais brasileiro que traz uma abordagem mais cômica à história.
O elenco também é composto por Steve Zahn, Daniela Melchior e Thandiwe Newton.
Para estrelar um filme em inglês pela primeira vez, Selton Mello disse que contou com o apoio dos colegas de elenco para se sentir confortável. “O clima lá era ótimo. Me senti muito à vontade para trabalhar em inglês, para exercer minha arte de uma maneira diferente, foi uma experiência muito boa.”
Durante a presença no evento CCXP25, Selton também adiantou ao público que “Anaconda” tem uma alma que deve encantar os brasileiros. “É um filme que emociona, porque é uma história de amizade, de amigos que querem fazer um filme juntos. Vocês vão pirar e amar.”
