Ana Paula Renault venceu a Prova do Líder desta quinta-feira (26) e conquistou a liderança pela primeira vez em toda a sua trajetória no Big Brother Brasil.
No BBB 16, em sua primeira participação no reality, Ana Paula não venceu nenhuma Prova do Líder. Na edição de 2016, seu melhor desempenho foi a conquista de uma Prova do Anjo, também em um desafio de quebra-cabeça.
Agora, no BBB 26, a vitória marca também seu primeiro resultado positivo em provas na temporada. Até então, a jornalista ainda não havia vencido nenhuma dinâmica.
Com o resultado, Ana Paula também se torna a primeira participante da edição a conquistar uma vaga no Top 10 do BBB 26. A decisão aconteceu ao vivo, na etapa final da dinâmica, contra Alberto Cowboy e Leandro Boneco.
Ao longo da edição, a sister já foi indicada ao Paredão três vezes, cumpriu o Castigo do Monstro em outras duas ocasiões e foi barrada cinco vezes da Festa do Líder.
Nesta quarta-feira (25), Ana Paula completou o desafio do Barrado no Baile em pouco mais de uma hora, registrando o melhor tempo da dinâmica no reality até aqui. Ela voltou à comemoração cantando “Erva Venenosa”, de Rita Lee.
Ana Paula permanece na liderança até domingo (29), quando será realizada uma nova Prova do Líder e formado mais um Paredão, conforme a dinâmica do modo turbo desta temporada.
