Brazão, do Santos, é retirado de ambulância após choque com atleta do Galo


O goleiro Gabriel Brazão, do Santos, precisou ser retirado de ambulância do jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (14), pelo Brasileirão, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

No início da segunda etapa, Brazão sofreu um choque com Igor Gomes, do Galo, que acabou acertando acidentalmente uma joelhada no goleiro santista. Como resultado, ele ficou com um inchaço impressionante na cabeça.

Mesmo assim, Brazão seguiu em campo, usando apenas uma bandagem. Quinze minutos depois, após sofrer o primeiro gol do jogo, o goleiro abaixou no gramado e pediu atendimento.

Rapidamente, os jogadores de ambos os times se desesperaram com a situação do companheiro e começaram a abanar Brazão enquanto chamavam a ambulância. Até o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, ajudou no atendimento.

Até a publicação desta nota, o Atlético-MG ia vencendo a partida por 1 a 0, com gol de Igor Gomes — acompanhe em tempo real.

Leia a nota do Santos sobre o caso

“Gabriel Brazão voltou a ser atendido no gramado pela equipe médica santista e a ambulância precisou ser acionada desta vez.

O atleta do Peixão ficou com um inchaço na cabeça após ser acidentalmente acertado por Igor Gomes, jogador atleticano, em um lance no início do 2º tempo.

Brazão saiu de ambulância e Diógenes o substituiu em campo.

Que esteja tudo bem com o nosso goleiro.”





Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/brasileirao/brazao-do-santos-e-retirado-de-ambulancia-apos-choque-com-atleta-do-galo/

{title}