Carlos Brandão segue extensa agenda no interior do Maranhão.


Na corrida eleitoral para as eleições municipais deste ano, candidatos aos cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores não medem esforços para ganhar a confiança e o voto dos eleitores em todas as cidades do Maranhão.

Neste fim de semana, o vice-governador do Estado, Carlos Brandão, seguiu trilhando o que tem feito nas cidades maranhenses, declarando apoio aos seus aliados políticos.

Exemplo disso, foi a sua recente passagem por Santa Inês, com Felipe dos Pneus (Republicanos); em Igarapé do Meio, com Valderez (Republicanos); e em Lago da Pedra, com o prefeito Laércio Arruda (PCdoB) que disputa a reeleição.

Lá, Carlos Brandão participou de um comício no povoado Três Lagos, comunidade importante para Lago da Pedra, que fica a cerca de 40 km da sede do município. Brandão declarou total apoio a Laércio e se comprometeu a trabalhar em um projeto de asfaltamento, de forma parceira, em toda a estrada vicinal que liga o povoado a Lago da Pedra.

O vice-governador também falou das ações promovidas pelo governo do Estado em prol do município, com destaque para a instalação e a entrega de uma hospital com quarenta leitos, para o Restaurante Popular e para a construção de Escola Digna; além de Regularização Fundiária, com entrega de títulos de terra, de 32km de asfaltos em vias urbanas, e de ambulância; e a execução do programa Mais Asfalto, que hoje interliga a cidade de Lagoa Grande a Lago da Pedra.

Ainda em Lago da Pedra, Carlos Brandão aproveitou para se reunir com correligionários e empresários do setor agrícola – produtores locais de soja e de milho.

Em todos os lugares por onde percorre, já é notória a euforia em torno de seu nome para o governo do Maranhão e as adesões e a confiança por parte dos candidatos e aliados políticos não é à toa: é caminho sem volta.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *