As atrizes Claudia Raia, 58, e Heloísa Perissé, 58, refletiram sobre suas ajudas aos filhos, que também seguiram a carreira artística, durante um papo sobre “nepobabies” publicado nas redes do podcast Pod Delas, nesta quinta-feira (7)
Claudia Raia analisou as escolhas profissionais dos filhos Enzo Celulari e Sophia Raia, do antigo casamento com Edson Celulari. Ela também é mãe de Luca, de 2 anos, do atual casamento com Jarbas Homem de Mello.
Já Heloisa é mãe de Luisa Périssé, que viralizou recentemente com o “Trap do Trepa Trepa”, e da cantora Tomtom.
“Nepobaby tem essas coisas incríveis como Fernanda Torres que vira essa gênia, com uma carreira completamente diferente da Fernandona [Fenanda Montenegro]. Meus filhos optaram por fazer cinema, estão na luta, e a gente pode ajudar mais ou menos”, disse Claudia Raia.
A atriz também explicou até onde interfere na vida de ambos. “A gente vai até o ponto deles escolherem o caminho deles, porque isso a gente não pode interferir. A gente, com esse protagonismo todo, quando é mãe, tem que aprender a ser coadjuvante“, concluiu.
Heloisa Périssé concordou com a amiga e afirmou que também é necessário ter vocação para seguir a carreira artística.
“Mesmo que você pegue seu filho e bote na cara do gol, tem gente que não faz porque não é para ser. Não adianta passar um império para o filho. Se ele não tem estrutura e vocação, ele não vai fazer nada com aquilo“, declaro.
Confira: