A cantora Dani Russo desabafou sobre o comportamento de Travis Scott em uma festa exclusiva em São Paulo, que aconteceu no último final de semana (6).
Após a apresentação do rapper como atração principal do The Town, Scott fez um show em uma after party promovida por João Silva, filho de Faustão, na Audio, uma casa de shows da capital paulista. Na noite, também estavam presentes nomes como Lauryn Hill, Bruna Marquezine, Sasha e outras celebridades.
Em seus stories, Russo comentou sobre o encontro com o rapper na festa particular. “Eu pude ver de perto o quanto esse cara é chucro, o quanto é mala. Por que que brasileiro dá moral para gringo que não dá moral para nós? A gente tem aquela calor, tem energia do brasileiro e o cara não é recíproco com a gente, não dá um sorriso, não tira uma foto”, começou o relato.
Dani avaliou que Travis não foi “carismático” na after party e não cantou nem tocou durante a apresentação: “Eu sinto que ele foi buscar o carvão (dinheiro) dele e ir embora. Não cantou, nem tocar tocou porque tinha o DJ para ele. Foi mais pela presença.”
Segundo a cantora, algumas pessoas tentaram presentar o músico, que recusou as ofertas e seus seguranças pessoais tiveram uma atitude desconfortável com os convidados. “Mas a parte que eu mais fiquei de cara foi quando o próprio Travis Scott desceu do palco e veio expulsando todo mundo que estava no backstage. Eu estava lá, o Fiuk, teve uma hora que até o filho do Luciano Huck estava preso com a gente, porque o Travis decidiu expulsar todos.”
Conforme o relato, a situação piorou quando o carro de Travis avançou sobre os presentes para expulsar as pessoas dos bastidores: “A gente se afastava, mas para ele não era o suficiente. Não sei se foi ele ou o segurança dele que entrou no carro e começou a dar ré para cima de nós e buzinando, até que foram evacuando a gente. Não tinha necessidade de fazer isso”.
Travis Scott é flagrado em McDonald’s no Rio de Janeiro; veja o vídeo
“Ele veio e fazia: ‘Go go go’ (‘Sai sai sai’). Ele veio com carro dando ré para todo mundo vir amontoado para cá. Tinha uma portinha do lado do segurança e trancaram a gente lá dentro por uns 15, 20 minutos, a gente não podia sair. O Travis bloqueou a gente, para mim não tinha necessidade.”
“Ele poderia muito bem sair do palco, só dar um ‘salve’, que a gente já ia ficar feliz. Ele veio, saiu do palco, gastou a energia dele para expulsar mas não para dar uma atenção”, concluiu Dani. Em suas publicações, ela também dividiu alguns vídeos dos momentos narrados por ela no desabafo. Na imagens, é possível ver Travis sinalizando para os seguranças enquanto eles afastem as pessoas dos bastidores.
Dani Russo contou sua experiência no ‘after’ do Travis Scott:
“Pude ver de perto o quanto esse cara é mala. Por que brasileiro dá moral para gringo que não dá moral para a gente? Ele expulsou todo mundo do backstage”. pic.twitter.com/w8gRq7zjev
— QG do POP (@QGdoPOP) September 8, 2025