O diretor Ryan Coogler, 39, participou do evento “Contenders Film: Los Angeles” neste sábado (15), promovido pelo portal Deadline, e confirmou que a produção de “Pantera Negra 3” já está acontecendo. Esta é a segunda continuação após a morte do ator Chadwick Boseman, protagonista do primeiro filme.
Durante o anúncio, o diretor disse: “Se fossem outras pessoas, eu diria ‘não posso confirmar nem negar’, mas estamos trabalhando duro nisso, sim, é nosso próximo filme.”
Ainda de acordo com o Deadline, o ator Denzel Washington, 70, já havia dado um depoimento dizendo que Coogler teria escrito um papel para ele, o que foi confirmado pelo diretor. Agora, a especulação é que ele esteja no terceiro filme da saga.
O protagonista do primeiro filme foi o ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 em decorrência de um câncer colorretal. Em 2022, foi lançada a continuação do longa, intitulado “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que homenageava T’Challa, o príncipe e herói que também morreu na história.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/diretor-confirma-a-producao-do-filme-pantera-negra-3/
