Jaques (Marcello Novaes) está foragido da polícia em “Dona de Mim” após ser denunciado pelo envolvimento na morte de Abel (Tony Ramos). No capítulo desta quinta-feira (11), o vilão deixa a mansão dos Boaz apenas com uma mala, briga com um motoqueiro e vai parar em uma casa abandonada.
A prisão preventiva foi decretada depois que Danilo (Felipe Simas) contou o que sabe sobre o corte dos freios do carro de Abel. Na fuga, o vilão empurrou a própria mãe, Rosa (Suely Franco), da escada.
A delega Walquiria (Lummy Kin) manda rastrear o paradeiro dele e Jaques acaba sendo agredido pelo motoqueiro que o ajudou na fuga. Com o rosto arranhado, ele se esconde em uma casa abandonada, enquanto pensa em como se manter fora da cadeia.
Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (11) de “Dona de Mim”:
Davi se desespera com a notícia sobre Jaques, e é amparado por Samuel. Walquíria rastreia Jaques, que é agredido pelo motoqueiro que o ajudou a fugir. Samuel, Ayla e Davi contam a Rosa sobre o crime de Jaques contra Abel. Davi pede aos irmãos para ficar sozinho. Leo conta a Filipa que Danilo se entregou à polícia e negou a ajuda de um advogado. Filipa convence Danilo a aceitar a ajuda de Yuri. Tânia encontra Jaques, que se apresenta tocando violão em um bar.
