Em Pinheiro, Luciano segue firme para reeleição.

Luciano e Ana Paula, líderes nas pesquisas em Pinheiro.


O atual prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e candidato a reeleição teve sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral, sem impugnações. O documento valida a candidatura conforme todos os critérios exigidos para concorrer ao pleito.

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade”, diz a decisão.

Portanto, o candidato Luciano 11 segue tranquilo para concorrer ao cargo de prefeito de Pinheiro nas eleições 2020, pela chapa PINHEIRO UNIDA PELO TRABALHO (Republicanos, PP, PDT, PT, PSL, DEM, PTC, PSB, PCdoB).

Líder nas Pesquisas

É o que aponta pesquisa realizada pelo Instituto Data M nos dias 6 e 7 de outubro no município. Na estimulada, Luciano disparou e aparece com 53,1%, seguido de Dr. Leonardo Sá 14,6%, Filuca 11,5%, Cleia da Shalon 0,8% e Filho de Coqueiro 0,5%.

Na espontânea, ao responder à pergunta “Se as eleições fossem hoje, em quem o sr (a) votaria para prefeito de Pinheiro?” o resultado foi este: Luciano Genésio com 52,1%, seguido de Dr. Leonardo Sá 10,9%, Filuca 9,1%, Cleia da Shalon 0,8% e Filho de Coqueiro 0,5%, em nenhum candidato 3,4%, Não sabe / Não respondeu 23,2%.

Ao lado de Ana Paula Lobato, candidata a vice-prefeitura, Luciano tem recebido apoio de várias lideranças.

A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-00684/2020 e foi contratada pela Rádio e TV Difusora do Maranhão LTDA. O levantamento ouviu 400 pessoas e tem margem de erro de 4% para mais ou para menos, com nível de confiabilidade de 95%.

 

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *