Fafá de Belém revelou em uma entrevista que se aproximou de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e comentou o que acha das recentes notícias sobre a empresária.
Recentemente, Ruth se viu em uma briga judicial pela guarda do neto, Leo, de 5 anos, com o pai, Murilo Huff. O sertanejo afirmou em suas redes que havia “descoberto” coisas nos últimos meses e por isso optou pela decisão unilateral. ” Diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo.”
“Eu vou falar uma coisa meio polêmica: eu não tenho posição, mas acho que problemas de família se resolvem na família, tudo que extrapola isso, vai para fora de casa, está querendo de alguma forma descredibilizar um lado”, começa Fafá de Belém em entrevista à Veja. “Eu tenho acompanhado essa confusão, porque sou fã da Marília, do pai da criança com a mãe dela.”
A veterana da música disse que não chegou a ser amiga da sertaneja, mas que tinha grande admiração pelo impacto nas pessoas gerado por Marília Mendonça. Ela diz que se aproximou de Dona Ruth ao saber que ela gostaria de uma parceria para o seu instituto. “Eu fui à casa dela, conheci a família toda e são pessoas muito simples. Que a história é muito complexa.”
Segundo Fafá, Marília e as pessoas ao seu redor não foram “escolhidas” e preparadas para fazer sucesso, mas sim pelo “fenômeno” que era a artista. “Eu estou vendo uma demonização da mãe dela, um movimento completamente desumano, que eu entendo que tem que correr em foro privado.”
“Cada vez que você consegue fazer uma campanha de desmoralização para uma pessoa, existe uma intenção por trás. Ninguém está discutindo o patrimônio de Marília, estão demonizando a mãe dela. É muito leviano invadir a vida pessoal das pessoas. Estão julgando até a sexualidade da Marília. Quem são as pessoas para julgar o que quer que seja desse gênio chamado Marília Mendonça?“