Fãs de “Pânico” declaram boicote a sequência do longa


O trailer do sétimo filme da franquia “Pânico” foi publicado na quinta-feira (30) pela Paramount e gerou reações controversas entre os fãs da saga.

O novo capítulo na história de Sidney Prescott não conta com as duas recentes protagonistas: Jenna Ortega, 23, e Melissa Barrera, 35.

O lançamento acontece após uma série de demissões do elenco e equipe do sétimo filme. A atriz Melissa Barrera foi desligada da franquia após fazer uma publicação sobre o conflito entre Israel e Palestina no final de 2023.

 

Em um comunicado, a produtora da nova obra caracterizou o apoio à Palestina como “antissemitismo” e afirmou ter “tolerância zero” em relação a isso. Em decorrência disso, Jenna Ortega também se desligou da franquia, junto a um diretor que disse ter o filme se tornou “um pesadelo”.

O longa terá de volta Neve Campbell e Matthew Lillard como protagonistas, além de contar como Courtney Cox, indispensável na continuação do longa, com a direção de Kevin Williamson. A atriz Isabel May viverá a filha de Sidney, que se envolverá com o assassino da vez, mas tentará ajudar a mãe a capturar quem está a solta para estar na próxima versão de “Facada”, o alter-ego de “Pânico” dentro do próprio filme.

Em protesto as demissões e a posição que o time do horror tomou em relação às declarações dos atores, os fãs programam um boicote na estreia do novo filme, além de demonstrarem insatisfações nas redes, confira algumas:

Assista ao trailer de “Pânico 7”





Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/fas-de-panico-declaram-boicote-a-sequencia-do-longa/

{title}