Filha de Rob Reiner se pronuncia sobre a morte dos pais


O diretor de cinema Rob Reiner, 78, e a esposa Michele Singer Reiner, 68, foram encontrados mortos na casa onde moravam. A suspeita da polícia é de que tenha sido homicídio por golpes de faca nos corpos.

A filha adotiva do casal, Tracy Reiner, 61, falou a NBC sobre o choque que está sofrendo por ter visto os pais no dia anterior ao falecimento deles. O principal suspeito seria o irmão, Nick, 32, que já foi detido pela polícia.

Durante a conversa com o veículo, a atriz demonstra a surpresa do ocorrido: “Eu venho da melhor família do mundo. Não sei o que dizer, estou em choque.” Além disso, contou que viu o pai no dia anterior aos ataques em uma reunião familiar.

Tracy é filha adotada do diretor com a ex-esposa Penny Marshall. Casado com Michelle desde 1989, teve mais três filhos: Jake, Nick e Romy, quem os encontrou em casa na tarde de domingo (14).

Carreira de Rob Reiner

Reiner, de 78 anos, foi um dos protagonistas da série de comédia de sucesso da CBS dos anos 70, “All in the Family”, onde ganhou dois Emmys na década de 1970. Além disso, dirigiu vários filmes conhecidos.

Embora tenha continuado atuando – como em uma participação na quarta temporada de “O Urso”, da FX, este ano – Reiner passou para trás das câmeras na década de 1980, fazendo sua estreia na direção com “This Is Spinal Tap”, uma comédia musical que praticamente inventou o falso documentário. Ele lançou uma sequência em setembro.

Reiner nasceu em 1947 no Bronx, Nova York. Seus pais são Estelle e o escritor, ator, diretor e produtos Carl Reiner, cujos créditos ao longo de muitas décadas incluem “The Dick Van Dyke Show” e “The 2000 Year Old Man”.



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/filha-de-rob-reiner-se-pronuncia-sobre-a-morte-dos-pais/

{title}