Filho da apresentadora Marília Gabriela, o ator Theodoro Cochrane, 46, usou as redes sociais para desabafar sobre o casamento do ex, o modelo Fabricio Santana, 30. O relacionamento dos dois chegou ao fim em 2021.
“A última pessoa que disse que me amava e que queria passar a vida comigo se casou dia desses e eu fiquei sabendo pelo post de uma amiga em comum”, disse Cochrane em um vídeo publicado no Instagram.
Fabrício compartilhou nas redes registros do casamento com o diretor de casting Bill Macintyre pouco antes.
“Essa descoberta aconteceu minutos antes de eu entrar em cena para reavaliar a vida e a finitude com a minha mãe. E doeu. Doeu provavelmente pelo momento existencialista em que me encontro, provavelmente pela adrenalina, mas doeu. Uma dor amadurecida, solene, definitiva“, continuou Theodoro.
“A história acabou e doeu, doeu muito… Foi abrupto o rompimento, como geralmente é pra quem é surpreendido com a notícia do término. O fim sempre tem um gosto de fracasso. Somos condicionados desde pequenos a encontrar a alma gêmea e sermos felizes para sempre. Ver esse amor eterno celebrado com outra pessoa gera um melancolia e um sentimento de incompetência, afinal, meu ego ferido faz questão de cobrar: por que eu não fui melhor com esse amor? Por que eu botei tudo a perder?“, refletiu.
Recentemente, o ator desabafou sobre a exposição de sua sexualidade. Theodoro disse que a exposição o fez mudar seu jeito de ser, tendo que se entender como homem LGBTQIA+ enquanto essa questão já era exposta e discutida pelo grande público.