A atriz Gaby Spanic, 52, participou da tradicional dinâmica de apontamento do fim da temporada de “A Fazenda 17”, conhecida como “Lavação de Roupa Suja”.
A atriz voltou ao programa após ter sido expulsa por agredir a colega Tamires Assis, mas deixou claro desde o início que não estava confortável com a situação.
Durante a transmissão ao vivo no RecordPlus, todos os participantes da edição foram chamados um a um para se levantar e comentar as principais brigas ocorridas dentro do reality. Diferentemente dos demais, Gaby permaneceu sentada, em silêncio, evitando qualquer tipo de posicionamento ao longo de toda a dinâmica.
Em determinado momento, Adriane Galisteu tentou envolver a atriz diretamente. A apresentadora pediu que Gaby comentasse a discussão entre Rayane Figliuzzi e Carol Lekker, que aconteceu durante o trato dos animais, atividade na qual a atriz fazia a gravação das imagens.
Rayane explicou como percebeu a situação: “A Gaby se sentiu muito incomodada”. Carol, por sua vez, completou a versão dizendo: “Mas ela estava parada, ela era o câmera-trato”.
Insistindo, Adriane Galisteu reforçou o convite: “A Gaby estava nesse rolê. Como é que você viu essa cena? Conta um pouquinho para a gente sobre as duas”.
A resposta de Gaby foi curta e direta, deixando claro que não falaria sobre o assunto: “Com respeito a isso, o que aconteceu, não quero falar. Desejo o melhor a elas e não quero opinar mais”, disse a atriz, encerrando com um beijo.
Gaby Spanic na vibe Lu, é contrato tem que ir, se recusou a falar. #AFazenda pic.twitter.com/hq84CQaqFI
— jeff mattias (@jeffmattias) December 16, 2025
