Jogos de futebol são adiados em São Luís.


A Federação Maranhense de Futebol (FMF), está dialogando com a CBF sobre uma nova data para a realização da parida entre Sampaio e Salgueiro, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, bem como uma partida pelo Campeonato Maranhense por conta do lockdown que teremos essa semana.

A partida está marcada para o próximo sábado (27), mas não poderá ser realizada em virtude do lockdown de três dias determinado pelo governador Flávio Dino, entre 26 e 28 de março. A partida pode ser transferida para segunda-feira (29).

FMF e Sampaio não podem, sob hipótese alguma, aceitar que a partida venha a ser transferida para qualquer outro estado por conta do momento que estamos atravessando da pandemia. Digo isto, pois a CBF tem realizado jogos em suas competições em outras praças, o que não faz nenhum sentido e só demonstra falta de sensibilidade.

A FMF também terá que modificar a data da partida entre Moto e São José pela sexta ridada do Campeonato Maranhense, marcada para sábado (27), pelo mesmo motivo do jogo do Sampaio pela Copa do Nordeste. Essa partida poderá ficar para sábado (3) ou domingo (4) de abril.

Foto: Ronald Felipe/Sampaio

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *