Júlio Mendonça articula investimentos para a Baixada Maranhense.


O novo presidente da Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural do Maranhão – Agerp, Júlio Mendonça, esteve reunido na última semana com o secretário de estado da saúde e presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde, Carlos Lula. A reunião serviu para tratar de ações e investimentos que serão implantados em vários municípios da Baixada Maranhense.

Liderança forte no interior do Maranhão, Júlio Mendonça articula o fortalecimento da saúde e solicitou que as ações de combate ao coronavírus sejam redobradas.

“Extremamente importante priorizarmos a saúde, principalmente neste momento de pandemia. Viemos até a secretaria estadual de saúde para solicitarmos as melhores ações aos municípios do Maranhão, em especial da Baixada Maranhense. O meu compromisso é continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas “, pontuou Júlio.

Acompanhando Júlio Mendonça estavam o prefeito de Viana, Carrinho Cidreira e a secretária de saúde do município, Janaira Sá.

O secretário Carlos Lula disse que vai atender as demandas apresentadas, inclusive intensificando as ações de combate à COVID-19 já nos próximos dias.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *