A Nissan já colocou no showroom das concessionárias a nova geração do Kicks. O modelo ganhou um visual completamente distinto e mais equipamentos.
Enquanto a geração antiga parte dos R$ 118 mil, a novo Kicks tem o preço um pouco mais “salgado”. A configuração Sense é a mais em conta, por R$ R$ 166.990.
Apesar dos incrementos em tecnologia e visual, parece que isso não tem sido suficiente para converter em vendas. Segundo números divulgados pela consultoria K.Lume, o Kicks Play ainda domina nos emplacamentos.
Entre maio a setembro deste ano, período com vendas paralelas, a nova geração do Kicks vendeu menos que o Kicks Play, mesmo com uma versão a mais.
Total de vendas de maio a setembro de 2025:
- Kicks Play Active Plus – 5.957;
- Kicks Play Sense – 5.229;
- Kicks Play Advance – 6.229;
- Kicks Sense – 1.148 (nova geração);
- Kicks Advance AT – 2.508 (nova geração);
- Kicks Exclusive AT – 1.443 (nova geração);
- Kicks Platinum AT – 1.760 (nova geração).
Neste período, a configuração de maior sucesso é a Play Advance (intermediária). O mesmo acontece com a nova geração, onde a versão intermediária Advance é a mais vendida.
O Kicks é um dos SUVs mais vendidos do Brasil. De forma geral, ele é o oitavo mais vendido do ano, com cerca de 40 mil emplacamentos.