Lago Verde: Prefeito Alex Almeida anuncia Advogada Keilla Veras como Procuradora do município.

Dra. Keilla Veras é a nova Procuradora Geral de Lago Verde.

A advogada Keila Veras da Silva foi anunciada  na solenidade de posse do prefeito Alex Almeida (PP) como Procuradora Geral do município de Lago Verde.

Dra Keilla que tem uma vasta experiência com serviços prestados em Lago Verde, contribuiu de forma muito ativa na vitoriosa campanha de Alex Almeida, que vai para seu primeiro mandato como prefeito.

Dra. Keilla recebe portaria das mãos do Prefeito Alex Almeida.

Durante a posse, Keilla falou como será o trabalho frente à procuradoria de Lago Verde.

“Vamos trabalhar com o objetivo de garantir a regularização dos atos administrativos, atualização da legislação municipal, prestação de assessoria consultiva a todas as secretarias e ao gabinete do prefeito visando evitar que atos administrativos sejam contestados. A Procuradoria tem por escopo prestar um serviço de excelência e assim será feito, sempre seguindo os princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”, pontuou a Dra. Keilla Veras.

Posse de Alex Almeida

A posse do prefeito Alex Almeida foi realizada nesta sexta-feira dia (1º) de janeiro. Ele, o vice-prefeito Gilsinho Côco e os vereadores foram empossados durante solenidade na câmara de vereadores. Em seguida, foi realizada uma cerimônia em frente ao prédio da prefeitura municipal, onde aconteceu a troca de faixa e entrega de portarias aos novos secretários.

Em seu discurso, o prefeito Alex Almeida destacou o grande trabalho que fará pela cidade de Lago Verde.

“O que vocês podem esperar de mim é sinceridade e transparência. Eu não vim para governar para meia dúzia, eu vim para mudar a qualidade de vida da população da nossa Lago Verde. Podem ter certeza, vamos fazer um trabalho grandioso”, pontuou o prefeito Alex.

O evento contou com a presença da comunidade e de várias autoridades da região, incluindo o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, o vereador Manuel da Concordia, além de outras figuras ilustres.

Após toda a cerimonia de posse foi oferecido a população Lago Verdense um churrasco na chácara Carpdiem.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *