O influenciador Leo Picon, 28, irmão de Jade Picon, 23, chamou atenção ao publicar uma imagem com uma criança nos braços, alegando ser “o pai do ano”. A publicação, feita neste sábado (12), gerou dúvidas entre os seguidores que foram pegos de surpresa.
Na foto, ele apresenta a menina chamando-a de filha, cujo nome é Maria Helena. “Vivi em segredo esse momento da minha vida. Não queria que o campo energético alheio interferisse nesse momento que passamos e, de fato, o melhor da vida se vive em off”, escreveu na legenda.
“Tenho certeza que você era tudo que eu precisava”, continuou. Nos comentários, os seguidores de Leo Picon expressaram surpresa e alguns duvidaram da notícia.
“É zoeira?”, disse uma internauta. “Só acredito se a Jade repostar”, comentou outra. “É reborn”, ainda disse uma pessoa, justificando que o influenciador é conhecido pelas brincadeiras.