Mariana Rios defende nome escolhido para o filho


A atriz Mariana Rios, 40, usou as redes sociais para defender o nome escolhido para o filho, fruto de seu relacionamento com o economista Juca Diniz, 28.

“Um nome pode carregar a força de uma história, a beleza de um significado ou a poesia de uma intenção”, começou Mariana na legenda da publicação no Instagram.

“Mas, por si só, ele é apenas um som. O valor real não está nas letras que o formam, e sim nas atitudes que o sustentam. Não adianta carregar um nome grandioso se nossas escolhas caminham na direção oposta ao que ele representa”, continuou.

“Quem dá sentido ao nome somos nós, todos os dias, com gestos, decisões e a maneira como tocamos a vida. Porque no fim, não é o nome que faz a pessoa, é a pessoa que dá vida, sentido e força ao nome. E é assim que ele se torna único”, concluiu.

O bebê de Mariana Rios se chamará Palo. A declaração foi dada na quarta-feira (13), durante sua participação no Saia Justa, do GNT.

No mesmo dia, Mariana deixou uma mensagem ao filho e explicar a própria escolha.

“Palo, meu filho querido, mamãe está aqui, acabou de acordar, ainda de pijama, gravando esse vídeo para você poder assistir daqui a alguns anos quando você entender sobre o seu nome. O nome, meu filho, pode ter significado ou não porque quem faz o nome somos nós”, afirmou.

No Brasil, o nome é bastante raro, com apenas 689 registros, segundo dados consultados pela CNN no Censo Demográfico 2010.



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/mariana-rios-defende-nome-escolhido-para-o-filho/

{title}