A atriz Jennifer Love Hewitt, 46, está de volta ao papel que marcou sua carreira nos anos 1990. A estrela reprisou a personagem Julie James em um novo filme da franquia “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, mas revelou que, inicialmente, estava relutante quanto ao retorno.
Em entrevista ao site Vulture, Jennifer relatou que precisou de muita persuasão dos amigos para aceitar o projeto. “Todos os meus amigos tiveram que me convencer. Literalmente até a última noite antes das filmagens, eles diziam: ‘Você sabe que vai amanhã, né?'”
Jennifer estrelou o filme original em 1997, quando tinha apenas 18 anos, e uma das suas maiores preocupações era a recepção do público em relação à diferença de idade. “O que as pessoas iam dizer sobre como eu pareceria muito mais velha do que quando eu tinha 18 anos. Essa foi literalmente a única coisa que me deixou ansiosa“, confessou.
Recentemente, a atriz já havia desabafado sobre suas dúvidas iniciais. “Eu estava hesitante no começo. Queria ter certeza de que ela se encaixava no filme da maneira certa e que havia um motivo para ela voltar, além da nostalgia dos anos 90. Queria que o papel dela no filme importasse e que o público sentisse orgulho de quem ela se tornou”, declarou ao The Hollywood Reporter.
Jennifer disse acreditar que a versão madura de Julie James parece ter acertado o tom no novo longa, que chegou aos cinemas na quinta-feira (17). “Ela é exatamente quem eu achei que seria e quem eu queria que ela fosse, honestamente. Por mais estranho que pareça, era muito importante para mim não ver uma Julie James que tivesse curado seus traumas. Ela precisava permanecer no trauma, e ela teria permanecido, então essa versão dela parece certa.”
Apesar disso, a atriz revelou que sentiu como se estivesse interpretando uma nova personagem. “O bonito desse filme é que ela parece a mesma pessoa do filme original, mas também parece uma nova personagem, de certa forma, por causa de todo o tempo que passou.”
Jennifer ainda contou que assistiu ao primeiro filme ao lado dos filhos. “Foi o primeiro filme de terror deles. Eles queriam muito assistir juntos, e eu vi com eles, o que foi uma loucura total. Então foi muito divertido, empolgante e interessante revisitar aquela garota na estrada naquela noite.”
O rebootr de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” está em cartaz nos cinemas