Memphis, do Corinthians, brinca com torcedor do Athletico: “Sou o pai dele”


O atacante Memphis Depay, do Corinthians, fez uma publicação inusitada nesta sexta-feira (29) em seu Instagram. O camisa 10 repostou um vídeo em que foi hostilizado por um torcedor do Athletico-PR durante o aquecimento do jogo da última quarta-feira (27), na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Na legenda, em tom bem-humorado, Memphis afirmou que é “pai” do athleticano.

“Ele está falando que eu engravidei a mãe dele! Sou o pai dele agora. Não tem jeito”, escreveu o jogador. O Corinthians venceu o Atheltico-PR por 1 a 0, com gol de Gui Negão, e jogará pelo empate na volta, na Neo Química Arena, no próximo dia 10 (quarta-feira).

Memphis foi provocado por torcedores desde o pré-jogo, devido à proximidade do banco de reservas com as arquibancadas. O atacante entrou em campo na reta final do segundo tempo, em sua primeira partida após se recuperar de uma lesão na coxa.

Mais cedo nesta sexta-feira, o holandês também comemorou sua convocação para a seleção da Holanda para os jogos da Data Fifa de setembro.

Nesta temporada, Memphis acumula oito gols e 10 assistências em 36 jogos (29 como titular).



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/noticias/memphis-do-corinthians-brinca-com-torcedor-do-athletico-sou-o-pai-dele/

{title}