Nathalia Dill revela o que um projeto precisa ter para conquistá-la


A atriz Nathalia Dill, 39, definiu sua participação na trama de “Guerreiros do Sol” como engrandecedora. A declaração foi dada à CNN no domingo (14), no segundo e último final de semana do festival The Town.

No folhetim criado por George Moura e Sergio Goldenberg, ela deu vida a Valiana, uma mulher que, em 1920, recebeu o diagnóstico de câncer de mama e, com o apoio de outras mulheres, descobriu a própria força. “Foi um projeto lindo, que conta uma história importantíssima, com artistas que eu sempre admirei e novos que conheci agora e admiro igualmente. Eu tenho muito orgulho”, comentou.

 

Mãe de Eva, 4, fruto de seu relacionamento com o produtor musical Pedro Curvello, a atriz disse ainda que conciliar a maternidade com o trabalho sempre necessita de muito equilíbrio.

“Cada fase é uma fase. Mas foi engraçado porque demorou dois anos para o lançamento [de ‘Guerreiros do Sol’]. Como ela estava na época é bem diferente de como ela está hoje. Mas é isso, cada momento é uma novidade e a gente vai vivendo um dia por vez”.

Recentemente, a pequena viralizou nas redes ao reagir à apresentação da mãe no Lip Sync, quadro do “Domingão”, da TV Globo. Na ocasião, Dill dublou e encarnou uma das músicas mais emblemáticas de Cazuza, “Exagerado”, e Eva foi sincera ao dizer que não gostou da performance.

“Ela é capricórnio, ela sabe o que ela quer, o que ela gosta, o que ela não gosta. Tem uma personalidade maravilhosa. E cada dia a gente se deslumbra mais e mais com ela”, brincou. Sobre engravidar novamente, a atriz disse que ainda não tem uma certeza definida. “Essa dúvida vem todos os dias. Cada dia é uma resposta diferente”.

Questionada sobre quais projetos mais lhe chamam atenção atualmente, Nathalia confessa: “Eu acho que cada trabalho eu experimento de uma forma diferente, mais profunda e única. Eu gosto de muitos projetos que falam sobre o feminino. O ‘Guerreiros do Sol’ foi muito legal porque aborda o feminino de um formato diferente para um outro viés. Então projetos que falam um pouco sobre o feminino em qualquer lugar que ele esteja, me encantam”.



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/nathalia-dill-revela-o-que-um-projeto-precisa-ter-para-conquista-la/

{title}