Paolla Oliveira posa de maiô em cachoeira: “Para energizar”


A atriz Paolla Oliveira, 43, aproveitou o final de semana para renovar as energias em uma cachoeira. Em uma série de fotos publicadas nas redes sociais, a artista aparece de maiô enquanto aproveita o banho da queda d’água.

“Pra energizar e encerrar janeiro”, escreveu Paolla na legenda da publicação. Nas fotos, a atriz veste um maiô vinho com recortes nas laterais e costas abertas.

Paolla aproveita os dias de folga após encerrar as gravações de “Vale Tudo” e depois de anunciar o término do relacionamento com o cantor Diogo Nogueira. O casal manteve um relacionamento de quase cinco anos.

Recentemente, a atriz fez uma visita surpresa ao ensaio da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. Usando um maiô supercavado e cravejado de brilho com as cores da agremiação de Caxias, ela mostrou samba no pé e foi ovacionada pela comunidade.

Veja a publicação de Paolla Oliveira abaixo:

*Publicado por Gabriela Maraccini, da CNN Brasil





Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/paolla-oliveira-posa-de-maio-em-cachoeira-para-energizar/

{title}