Personal trainer é assassinado a tiros em Itajaí, litoral norte de SC


O personal trainer Guilherme Montani, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (18). O homem foi morto em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina. As circunstâncias e motivações estão a cargo da investigação da Polícia Civil.

Uma equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento pela área central de Itajaí, ouviu disparos de arma de fogo provenientes de via pública. De imediato, a equipe seguiu para o ponto de onde vinham os disparos e encontrou a vítima caída, parcialmente apoiada em uma motoneta parada, com forte sangramento, nas proximidades da praça central.

Posteriormente, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e compareceu ao local. A médica responsável constatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar procedeu ao isolamento da área, onde foram localizados estojos e projéteis espalhados pela via pública. 

Um dos amigos da vítima identificou ele sendo um indivíduo de 34 anos, natural do estado do Paraná. Durante as diligências nas proximidades, os policiais localizaram, em frente a um estabelecimento comercial, atrás de um vaso, uma peruca aparentemente descartada, possivelmente relacionada ao fato.

*Sob supervisão de AR.



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sul/sc/personal-trainer-e-assassinado-a-tiros-em-itajai-litoral-norte-de-sc/

{title}