A Polícia Civil de São Paulo analisa imagens de uma câmera de segurança para tentar identificar os suspeitos pela morte de uma jovem, de 20 anos, baleada na cabeça durante um assalto. Beatriz Munhos foi morta na frente do pai e do namorado na noite do último sábado (1), na zona Leste de São Paulo.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a vítima, junto do pai e do namorado, aguardava um suposto comprador de um drone, quando dois suspeitos em uma motocicleta anunciaram o roubo.
Durante a ação, o pai da vítima teve o celular roubado, e, então, a jovem usou spray de pimenta contra os suspeitos, que reagiram disparando contra Beatriz. Ela foi socorrida ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Assista ao momento do crime
Nas redes sociais, o pai da jovem lamentou o ocorrido e confirmou que a filha foi assassinada na frente dele e do namorado dela.
Após o crime, os suspeitos fugiram, deixando para trás uma bolsa térmica semelhante à usada por entregadores. Policiais militares realizaram buscas pela região e localizaram uma motocicleta com as mesmas características utilizadas no roubo, que foi apreendida e levada para perícia.
Jovem morta na frente do pai e namorado em SP: o que sabemos sobre crime
O caso é investigado pela 8ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) e foi registrado como roubo e roubo seguido de morte (latrocínio).
