Posto Mendes de Lago da Pedra emite nota de esclarecimento e desmonta Fake News sobre qualidade do seu combustível.

O Posto Mendes, localizado na cidade de Lago  da Pedra – MA emitiu nota esclarecendo sobre Fake News que colocava em dúvida a qualidade do combustível comercializado no estabelecimento.

Vinculado a empresa multinacional ALE SAT, o Posto Mendes é o único posto de Lago da Pedra que é bandeirado, possuindo laudos e dentro de todas as normas técnicas que garantem o seu funcionamento.

Talvez, o grande movimento que o posto gera na região, abastecendo veículos de todas as cidades vizinhas, tenha sido o motivo para as mais absurdas Fake News.

Quem já abasteceu no Posto Mendes sabe que o combustível é de qualidade, sem falar no atendimento, o melhor da região.

Veja:

Nota de esclarecimento

O Posto Mendes estabelecido em Lago da Pedra há quase 4 anos, comprometido com a transparência em seus serviços prestados e com a ética da atividade comercial, vem a publico prestar esclarecimentos que se fazem necessários acerca de noticias falsas que foram veiculadas nas redes sociais colocando em duvida a qualidade do seu combustível comercializado. Dito isso, temos:

1. Os veículos que ora aparecem nas imagens veiculadas nas redes sociais não foram abastecidos no Posto Mendes.

2. Possuímos todos os laudos e normativas de todo combustível armazenado no Posto Mendes.

3. Somos um dos únicos postos de combustível na nossa cidade que é bandeirado, veiculado a empresa multinacional ALE SAT, que nos fornece todo o combustível comercializado.

4. A ALE SAT faz a cada 90 dias testes de qualidade em nossa unidade por conta própria e imparcial, onde sempre temos obtido resultados excelentes.

5. O Posto Mendes NÃO possui filial, e não tem ligação com qualquer outro posto da cidade. Temos a nossa sede na Rua Café Sem Troco, 16 – Vila da Paz.

Nós do Posto Mendes prezamos pela qualidade e satisfação dos nossos clientes e estamos abertos para qualquer outro eventual esclarecimento que for necessário à garantia dos produtos.

Lago da Pedra, 29 de janeiro de 2021.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *