Em uma das faixas de seu novo álbum de estúdio, “Eu Venci o Mundo”, o rapper Veigh, 23, flerta com a cantora Anitta, 32.
No refrão da faixa “Belieber”, Veigh entoa: “Top um global, primeiro álbum, meu nome na pista// Grande e com farol alto, eu nem tô falando da minha conquista// Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta”.
Em fevereiro deste ano, Veigh foi um dos convidados de um show de Anitta que fazia parte do circuito “Ensaios de Anitta”. Na época, fãs exaltaram a química entre os artistas.
Em “Eu Venci o Mundo”, o rapper explora sua espiritualidade e suas vivências da rua. No álbum, ele fala sobre aflições que o seguem mesmo depois da fama e busca mostrar que vencer de verdade vai além do material.
O álbum mergulha num ritmo trap cheio de batidas potentes, samples de hits dos anos 2000 e momentos de reflexão. Uma das faixas, “Taylor”, ainda é inspirada na diva pop Taylor Swift.
Veigh escreveu “Eu Venci o Mundo“ enquanto rodava o mundo. O novo projeto foi criado entre Brasil, Chile e França, em uma fase de observação, vivência e trocas.
Ouça “Eu Venci o Mundo”