A série “Tremembé” chegou para o público na última sexta-feira (31), a produção rapidamente se tornou o 1º lugar no Brasil entre as mais assistidas do Prime Video.
Com a forte repercussão da web sobre a série, o público percebeu que o ator por trás do personagem de um policial é um conhecido do teatro: Fabrizio Gorziza. Na trama, ele vive um dos oficiais que cuida da ala masculina da prisão e desempenha um papel na trama de Cristian Cravinhos, na série vivido por Kelner Macêdo.
“Tremembé”: o que é real e o que é ficção em nova série
Em 2025, Fabrizio divide o papel de Beetlejuice com Eduardo Sterblitch, no espetáculo “Beetlejuice, O Musical”, que está em cartaz no Teatro Liberdade em São Paulo. Quando não vive o protagonista, Fabrizio vive Charles Deetz, o padrasto da protagonista Lydia, na trama.
Mas essa não é a primeira vez de Fabrizio em espetáculo. Em sua carreira, ele coleciona papéis em grandes peças musicais brasileiras como “Priscilla, a Rainha do Deserto“, “Matilda”, “O Guarda-Costas” e “Uma Babá Quase Perfeita”, em que repetiu a parceria com Sterblich.
“Tremembé” é baseada nos livros de true crime “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, escritos pelo jornalista Ullisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A produção tem direção geral de Vera Egito.
