O cantor Trey Songz, 40, chegou a um acordo confidencial para pôr fim a uma acusação de que ele teria abusado sexualmente, segundo a Billboard. O caso teria acontecido em uma boate noturna em Miami, nos Estados Unidos, durante o Ano Novo de 2018.
Jauhara Jeffries alegava que o artista de R&B penetrou suas partes íntimas com os dedos sem consentimento nas primeiras horas do dia 1º de janeiro de 2018. A acusação iria a julgamento no próximo mês e colocaria no banco dos réus a E11even Miami, casa de shows onde o caso teria acontecido. Jeffries acusava o local de servir bebida alcoólica a Songz e ignorar o histórico de abuso de substâncias do cantor.
“Este tribunal foi informado de que a questão foi resolvida entre todas as partes e, portanto, fica ordenado e julgado que este caso está encerrado”, afirmou o juiz Antonio Arzola na terça-feira (9). “O tribunal reserva a jurisdição para fazer cumprir o acordo e para emitir as ordens necessárias a essa execução.”
O advogado de Jauhara Jeffris confirmou o acordo em entrevista à Billboard. Os termos e os valores envolvidos, no entanto, não foram tornados públicos. Trey Songz negou, reiteradamente, a acusação de estupro da qual era alvo.