“Vale Tudo”: Marco Aurélio desconfia que Freitas armou atentado


Em “Vale Tudo”, Marco Aurélio (Alexandre Nero) foi vítima de um atentado enquanto oficializava a união com Leila (Carolina Dieckmmann).

Embora a tentativa tenha sido encomendada por Odete Roitman (Debora Bloch), o executivo vai começar a desconfiar que pode ter sido traído por outra pessoa de seu círculo de proximidade: Freitas (Luis Lobianco).

Tudo começou quando o assistente, cansado de sofrer assédio moral, decidiu fazer uma “delação premiada” do chefe à poderosa dona da TCA (Transportadora Campos).

Após o susto, Leila o flagrou em uma interação suspeita com a vilã na empresa. De volta ao hospital, ela aproveitou para comentar com o amado a coincidência.

Ele, então, ainda em casa, chama Freitas para uma conversa, exigindo que ele explique qual é a sua relação com Odete. “O que você estava fazendo na sala da Odete quando Leila foi pegar o meu laptop na TCA?”, questiona.

O que esperar do capítulo desta quarta-feira (17)?

Leila e Marco Aurélio conversam sobre a desconfiança de Freitas e Mário Sérgio. César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Aldeíde tenta incentivar André a ir à formatura da irmã. Maria de Fátima manda flores para Celina fingindo ser Olavo. Marco Aurélio recebe alta e resolve ir à TCA humilhar Freitas. Olavo e Celina ficam juntos. Marco Aurélio diz a Leila que deseja se vingar. Celina recebe flores de Estéban. Mário Sérgio conta a Marco Aurélio que Freitas mentiu ao dizer que conseguiu empréstimo com o RH da empresa. Jarbas nota a tristeza de Consuêlo. Eunice conta para a família que recebeu uma proposta da estilista de Milão. Aldeíde conta a André que é sua patrocinadora. Marco Aurélio diz a Leila que planeja atentar contra Odete.

E mais: veja o resumo de 15 a 20 de setembro.



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/vale-tudo-marco-aurelio-desconfia-que-freitas-armou-atentado/

{title}