Vereador Edson Gaguinho participa das ações do “Prefeitura no Bairro” na Cidade Operária.


O vereador Edson Gaguinho (DEM), participou no último sábado (22), do início de mais uma edição do programa “Prefeitura no Bairro”, realizado pela Prefeitura de São Luís. Desta vez o programa chegou ao bairro Cidade Operária, região onde o parlamentar reside e tem forte atuação.

Ao lado do prefeito Eduardo Braide, o vereador Edson Gaguinho vistoriou as obras e ações que o programa está desenvolvimento na região.

As ações foram iniciadas pela Avenida Este Duzentos e Três, Unidade 201, próximo ao Mercado da Cidade Operária. No local, será entregue aos moradores a nova pavimentação e iluminação das ruas no entorno da praça, que segue recebendo os reparos estruturais para que os moradores possam desfrutar do novo logradouro. Também estão sendo executados serviços como: instalação da iluminação em LED nas principais vias, contemplando ruas e avenidas que fazem parte do circuito de transporte público, próximas às áreas de lazer, áreas comerciais e hospitais; serviços de recuperação asfáltica e nova pavimentação; limpeza urbana; poda de árvores, reestruturação e revitalização de canteiros; melhorias da trafegabilidade com a implantação de conjunto semafórico e mudança de fluxo de trânsito; recuperação de praças; projeto paisagístico com arte urbana e totem personalizado.

As obras se estendem às diversas áreas do bairro, entre elas, a intervenção no cruzamento da Tancredo Neves com a Avenida Principal da Cidade Operária e as ruas na unidade 201, que passam por reestruturação da pavimentação e na instalação de novo conjunto semafórico.

“A prefeitura está de parabéns por trazer esse programa aqui para a Cidade Operária. Desde que assumi o mandato de vereador, venho solicitando várias obras aqui pra região, porque sei das reais necessidades das pessoas que vivem aqui. Hoje é gratificante ver a prefeitura trabalhando aqui na região e ver a felicidade das pessoas. Vou continuar lutando para que as melhorias cheguem não só aqui na região da Cidade Operária, mas em todos os bairros de São Luís”, pontuou o vereador Edson Gaguinho.

Além do prefeito Eduardo Braide, também acompanharam o vereador, a vice-prefeita, Esmênia Miranda; a primeira-dama de São Luís, Graziela Braide; o secretário de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella; de Trânsito e Transportes, Cláudio Ribeiro; de Urbanismo e Habitação, Bruno Costa; da Pessoa com Deficiência, Carlivan Braga; os presidentes do Instituto Municipal da Paisagem Urbana e do Comitê de Limpeza, respectivamente, Walber Filho e Joabson Júnior; o diretor da Blitz Urbana, Asbhel Muniz, além do vereador Ribeiro Neto (PMN).

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *