Vereador Edson Gaguinho toma posse é diz que vai ampliar o trabalho que já desenvolve em São Luís.

Edson Gaguinho toma posse como vereador.

O vereador Edson Gaguinho (DEM) tomou posse como vereador de São Luís para o quadriênio 2021-2024. A cerimônia de posse foi realizada na tarde desta sexta-feira (1), no auditório Fernando Falcão que fica na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Através de suas redes sociais, Gaguinho disse que vai trabalhar em dobro, neste que é seu segundo mandato de vereador. “Me faltam palavras para descrever esse momento único, mas quero dizer que vamos trabalhar dobrado para melhorar a vida do povo de São Luís. Aproveito para parabenizar o amigo Osmar Filho pela eleição e sua recondução a Presidência da Câmara de São Luís. Também parabenizo os amigos Eduardo Braide e a Professora Esmenia por assumirem os cargos de prefeito e vice-prefeita de São Luís, respectivamente. Dizer que estamos juntos, pelo bem da nossa cidade”, postou Gaguinho.

Edson Gaguinho foi reeleito vereador de São Luís com 5.690 votos. Ele foi um dos poucos vereadores que aumentou sua votação em comparação ao último pleito.

Popular, Gaguinho é reconhecido pelo grande trabalho social que faz, principalmente na região da Cidade Operária.

Nas rodas de conversa o nome do parlamentar já circula como um dos possíveis candidatos a deputado estadual. Mas isso é assunto para outra postagem.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *