L7nnon aposta em final de Ryan em “Dona de Mim”: “Não voltaria para ela”


A primeira experiência do rapper L7nnon, 31, em uma novela tem sido melhor do que ele esperava. O ator e cantor estreou na dramaturgia em abril deste ano em “Dona de Mim” e tem chamado a atenção do público pela boa atuação. Na reta final das gravações, ele aposta que o personagem carismático será coroado com um “felizes para sempre”, ao lado da namorada Kami (Giovanna Lancellotti) e do filho Dedé (Lorenzo Reis).

“A novela começou com ele preso, depois a Kami ficou com o melhor amigo dele [Marlon, vivido por Humberto Morais], uma situação pesada. O Lennon não voltaria para ela, nem seria amigo do cara, mas o Ryan é outra pessoa. Ele é apaixonado pela menina. Acredito que eles vão ficar juntos. As coisas têm que dar certo um pouco também, né? A novela inteira ficou nesse ‘vai dar certo, não vai dar certo’”, aposta.

Em entrevista à CNN Brasil, L7nnon diz que os caminhos do personagem têm o surpreendido muito, mais do que ele imaginava. O cantor explica que não esperava uma experiência ruim, mas que Ryan não ganharia a simpatia do público, já que começou a trama preso após um crime cometido na comunidade fictícia da Barreira.

“Não imaginei que o Ryan se tornaria um personagem tão querido. Não só por ser eu [a interpretá-lo], mas porque as pessoas estão se identificando com a história. Então, posso acreditar que estou fazendo um bom trabalho. As pessoas que me ajudaram nisso têm grande mérito também. Estou muito feliz.”

O artista declara que o personagem de “Dona de Mim” tem sido um presente neste ano e que a identificação do público com o personagem tem sido um dos pontos altos do trabalho que começou ainda em janeiro de 2025.

“Recebo mensagens de pessoas que já foram presas, que querem mudar de vida e se identificam com ele. A gente sabe como a sociedade enxerga um ex-detento, e é bem delicado”, lembra.

Apesar da satisfação em realizar um bom trabalho na novela, L7nnon confessa que esse ano teve um ritmo pesado de muitos compromissos. Enquanto grava a novela das 7, a equipe do cantor continua com a agenda de shows, por isso o artista precisa se desdobrar em cumprir shows, entrevistas e ensaios durante os finais de semana.

“É muito cansativo e as gravações vão até a semana do Natal. Meu personagem cresceu muito na história, então agora eu gravo de segunda a sábado. Para mim, que sempre tive liberdade de horários, perder isso é complicado. Você volta a entender sobre disciplina, comprometimento, sobre dormir cedo, acordar cedo. Sou um cara acostumado a dormir tarde por causa da minha rotina, então ter que estar na Globo às 6 horas da manhã, por exemplo, é um desafio novo. Mas está dando certo”, celebra.

A novela escrita por Rosane Svartman tem previsão para acabar no dia 10 de janeiro de 2026, quando dará lugar a “Coração Acelerado”, uma trama com enredo sertanejo.



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/l7nnon-aposta-em-final-de-ryan-em-dona-de-mim-nao-voltaria-para-ela/

{title}